среда, 30 мая 2018 г.

Guia de estratégia de jogo de cartas de pokémon


Guia de estratégia de jogo de cartas de pokémon
O fenômeno Pokemon começou com o blockbuster Game Boy mas realmente decolou quando o Pokemon Collectible Card Game chegou às prateleiras. As cartas de pokémon são a mania mais popular dos colecionadores desde os Beanie Babies, e com boas razões.
Esta versão do que se tornou um jogo de cartas clássico dá aos novos jogadores a oportunidade de aprender a jogar e os jogadores experientes a oportunidade de aprimorar suas habilidades, tudo sem a necessidade de um oponente humano.
Pokemon The Card Game para Game Boy usa cartas do Conjunto Básico e as duas primeiras Expansões (Selva e Fóssil). Existem até mesmo novas cartas na versão do Gameboy que não existem em nenhum outro lugar. Ao todo são mais de 200 cartas diferentes para você jogar. Nada mal para um jogo que você pode colocar na palma da sua mão!
Conjunto Básico - Todos os 102 cartões, exceto Eletrodo.
Expansão da Selva - Todos os 48 unue cards. Jungle é um conjunto de 64 cartas, mas 16 das 64 são duplicatas Holofoil de outras cartas.
Expansão dos Fósseis - Todos os 48 dos unue cards, exceto Ditto. Como Jungle, Fossil é um conjunto de 64 cartas, mas 16 das 64 são duplicatas Holofoil de outras cartas.
Cartões Especiais - 20 cartões baseados em cartões Promo e cartões japoneses.
Novas Cartas - 12 cartas que você só encontrará na versão Game Boy do jogo.
Há uma história que envolve uma busca pelas "cartas de pokémon lendárias" realizadas pelos Grão-Mestres do jogo. irá reconhecer elementos como ter que derrotar os Masters of the Card Clubs para ganhar as medalhas que você precisa para entrar no Pokemon Dome e lutar contra os Grand Masters, que se parece muito com os Badges que você tem para ganhar no jogo Pokemon original para ganhar o direito de competir na Liga Pokémon. Você até tem um rival, mas desta vez o nome dele é Ronald em vez de Gary.
A história não tem muita profundidade, mas faz o que é suposto fazer - dá-lhe uma razão para recolher cartas, construir novos baralhos e lutar contra um monte de duelos.
Cartão Pop! - Se você e um amigo tiverem um Color Game Boy e um Pokemon Trading Card Game Pack, você pode usar o Card Pop especial! Característica. Tudo que você precisa fazer é selecionar Card Pop! no menu que aparece quando você liga o jogo, alinhe suas portas de infravermelho e pressione o botão A. Vocês dois recebem um cartão aleatório. É assim tão fácil! Esta é uma ótima maneira de obter algumas das cartas raras que você pode ter dificuldade em ganhar de outra maneira. Você só pode Card Pop! com cada pessoa uma vez. Seu Game Pack vai lembrar de quem você trocou. Há um buffer limitado por isso, se você Card Pop! vezes suficientes você irá preenchê-lo e você será capaz de Card Pop! com algumas das mesmas pessoas com quem você apareceu no começo.
Link - Você pode usar o Game Boy Pack para duelar seus amigos conectando-se com um cabo Game Link. Para isto funcionar, você precisa entrar no Centro de Batalha do mesmo Card Club. Você pode decidir quantos prêmios jogar.
Quando você liga o seu jogo pela primeira vez, você será saudado por uma seqüência bastante intro que termina com a tradicional tela inicial. Pressionando o botão Iniciar chama uma segunda tela com uma foto de uma criança em uma bandana e um menu simples que só tem uma opção - Novo Jogo (depois de ter um jogo configurado, mais duas opções estarão disponíveis - Cartão Pop! E Continue Do Diário).
Quando você seleciona Novo Jogo, você é solicitado a digitar um nome. Do seu nome você vai diretamente para a sequência de introdução que conta um pouco sobre o mundo de Pokemon Card Game e qual é a sua missão.
Você começa a jogar no laboratório de Doctor Mason, o especialista em jogos de cartas Pokemon. Ele ensina as noções básicas do jogo com a ajuda de seu assistente, Sam. É uma introdução eficaz, mas um longo e não parece ser uma maneira de contorná-lo por isso, se você já sabe como jogar, você tem que ser paciente.
Depois de passar por isso, & Ograve; Basic Training & Oacute; fase do jogo você pode escolher um dos três decks. Doutor Mason oferece-lhe o Charmander & amp; Convés de amigos, o Squirtle & amp; Deck de amigos ou o Bulbasaur & amp; Deck de amigos.
Energia do Fogo x 10, Energia Elétrica x 8, Energia Luta x 6, Charmander x 2, Charmeleon x 1, Charizard x 1, Growlithe x 2, Arcanino x 1, Ponyta x 2, Magmar x 1, Pikachu x 2, Raichu x 1 , Magnemite x 2, Magneton x 1, Zapdos x 1, Diglett x 2, Dugtrio x 2, Machop x 1, Machoke x 1, Rattata x 2, Raticato x 1, Meowth x 1, Professor Carvalho x 1, Bill x 2, Comutador x 1, Pesquisa de computador x 1, Potência adicional x 1, Poção x 2, Cura total x 2.
Energia da Água x 11, Combatendo Energia x 6, Energia Psíquica x 8, Squirtle x 2, Wartortle x 1, Blastoise x 1, Vinda x 2, Dewgong x 1, Goldeen x 1, Seaking x 1, Staryu x 1, Starmie x 1 , Lapras x 1, Machop x 1, Machoke x 1, Geodude x 2, Hitmonchan x 1, Abra x 2, Kadabra x 1, Gastly x 2, Haunter x 1, Rattata x 2, Raticato x 1, Meowth x 1, Professor Carvalho x 1, Bill x 1, Comutador x 1, Poke Ball x 1, Scoop Up x 1, Localizador de Itens x 1, Poção x 1, Full Heal x 1.
Energia da Grama x 11, Energia do Fogo x 3, Energia da Água x 9, Bulbasaur x 2, Ivysaur x 1, Venusauro x 1, Caterpie x 2, Metapod x 1, Nidoran (m) x 2, Nidoran (f) x 2, Nidorino x 1, Tangela x 1, Flareon x 1, Seel x 1, Dewgong x 1, Krabby x 2, Kingler x 1, Goldeen x 2, Seaking x 1, Vaporeon x 1, Jigglypuff x 1, Miau x 1, Kangaskhan x 1 , Eevee x 2, Professor Carvalho x 1, comutador x 1, cutucada bola x 1, Pluspower x 2, defensor x 1, Full Heal x 2, Revive x 1.
Sua melhor aposta é o Charmander & amp; Deck de amigos. Tem a melhor variedade de cartões. As cartas nos outros decks podem ser usadas para construir decks mais eficazes, mas se você quiser começar imediatamente, fique com Charmander.
Com suas cartas na mão, você está pronto para o rock and roll.
Para o mapa do mundo.
O cartão World of Pokemon Trading.
Uma vez que você tenha um deck para jogar, você está livre para ir a praticamente qualquer lugar que quiser, o que significa que você pode enfrentar sua Quest da maneira que quiser. Uma das coisas interessantes sobre este jogo é o fato de que abordagens diferentes exigirão decks diferentes em momentos diferentes, então o caminho escolhido criará uma experiência indevida.
Vamos dar uma olhada no mapa.
O objetivo do jogo é derrotar os Grand Masters no Pokemon Dome. Naturalmente, o Pokemon Dome é um clube privado. Você não poderá entrar até que possa apresentar 8 medalhas, uma de cada um dos Card Clubs. Você ganha suas medalhas ao derrotar o mestre de cada clube. Como você pode ter adivinhado até agora, você não poderá duelar com o Mestre de um clube até que você tenha derrotado os outros membros do clube.
Este guia tem uma entrada separada para cada um dos locais no mapa do mundo. Em geral, você vai querer atacar os Card Clubs um por um, fazendo viagens ocasionais de volta ao Doc Mason para usar as máquinas Auto Deck e Deck Save. Há algumas viagens secundárias que você tem que fazer, mas você passará a maior parte do seu tempo duelando nos clubes.
Antes de prosseguir, você deve aprender a jogar o jogo.
Embora as regras básicas do Pokémon Trading Card sejam bastante simples, há muita necessidade de estratégia e habilidade, e um pouco de sorte não faz mal. No início de um duelo, você e seu oponente embaralharão os decks uns dos outros, e você ganhará 7 cartas. Se você não tiver nenhum Pokémon básico nesse sorteio inicial, remonte as cartas para o baralho e tente novamente - o mesmo vale para o seu oponente.
A partir dessas sete cartas você escolhe um Pokémon básico para ser ativo, e coloca até cinco Pokémons mais básicos no seu banco.
Um sorteio de moedas então determina quem irá primeiro, e os prêmios são colocados (o número varia de acordo com o oponente, mas geralmente são quatro). Agora o jogo pode começar!
Primeiro, você desenha um cartão. Não há limite para quantas cartas você pode ter em mãos, mas você perde se ficar sem cartas para sacar. Isso raramente se torna um fator, já que poucos duelos duram até que os decks longos e empatados atraiam uma força motriz ou se desgastem.
Você então tem várias opções, que você pode executar em qualquer ordem:
Banco: Você pode colocar um Pokémon básico no banco da sua mão, contanto que isso não empurre o número de Pokémons com mais de cinco. Embora ter vários Pokémon inclinados seja uma boa idéia, especialmente porque você perde se você não tem nada em seu banco quando seu Pokémon ativo é nocauteado, mas é uma boa idéia deixar um pouco de espaço - caso você compre um Pokémon cujas habilidades são particularmente útil em sua situação atual.
Evoluir: Você pode jogar uma carta do Evolution em um de seus Pokémon em jogo. As Evoluções do Estágio Um são disputadas em Pokémons básicos, e as Fases do Segundo são tocadas no Palco Ones. Um Pokémon não pode evoluir mais do que um passo em um único turno, então um Squirtle não pode evoluir para Wartortle e depois para Blastoise no mesmo turno (o card de Pokemon Breeder permite que você evite esta regra um pouco). Você também não pode jogar uma carta do Evolution em um Pokémon básico que você jogou durante o turno atual. Evoluir um Pokemon cura qualquer condição de batalha como confusão, mas tenha certeza que você tem energia suficiente para alimentar a forma evoluída, ou você pode acabar com um Pokémon que não pode mais atacar!
Retiro: Ao pagar o custo de retirada em cartões de energia, você pode mover seu Pokémon ativo para o banco e substituí-lo por um de seus cartões. O custo é pago em cartões, não em energia, portanto, uma Double Colorless Energy só conta como um cartão.
Energia: Você pode anexar uma carta de energia a qualquer Pokémon a cada turno, e apenas uma. Tenha cuidado ao jogar cartas de energia - certifique-se de usá-las e não as desperdice.
Poder: Alguns Pokemon têm um poder de Pokemon separado de seus ataques. Enquanto alguns operam automaticamente, o resto não faz nada a menos que você os ative em cada turno.
Treinador: Você pode jogar quantas cartas de Treinador quiser a cada turno. Cartões de treinamento são muitas vezes uma ótima maneira de ajudar a preparar o seu Pokemon ou melhorar suas chances de ganhar.
A última ação de qualquer turno é o ataque. Você só pode atacar com um Pokemon ativo que tenha a energia correta anexada. Se você conseguir derrubar o Pokemon do seu oponente, você pode pegar um de seus prêmios e colocá-lo na sua mão.
Agora vamos dar uma olhada em algumas das complexidades da batalha.
A chave para ganhar no Pokemon Trading Card é causar dano, então antes de prosseguirmos, vamos dar uma olhada mais de perto em como o dano funciona. O dano é calculado em sete etapas:
Dano base - A classificação de dano base listada no cartão.
Habilidade / Ataque - Quaisquer adições ao dano com base em uma habilidade que o Pokemon possui, como a Dança da Espada de Scyther.
Fraqueza - Alguns Pokemon são fracos contra outro tipo de Pokemon, e ataques desse tipo causam o dobro de dano.
Resistência - Da mesma forma, alguns Pokemon são resistentes a outro tipo, o que significa que os primeiros 30 pontos de dano de um ataque resistido são desconsiderados. Efeitos especiais como Sleep ainda funcionam, no entanto.
Treinador / Ataque - Qualquer carta de Treinador jogada aumenta o dano do ataque.
Treinador / Defesa - Qualquer carta de Treinador jogada que diminua o dano do ataque.
Habilidade / Defesa - Qualquer habilidade que reduza dano, como o Snivel de Cubone.
Grass (Grass and Bug) - Fraqueza / Fogo, Resistência / Combate.
Grass (Poison) - Fraqueza / Psychic.
Luta (Rock) - Fraqueza / Grama, Resistência / Relâmpago.
Incolor Fraqueza / Combate, Resistência / Psíquica.
Incolor (Voar) - Fraqueza / Relâmpago, Resistência / Luta.
Há também quatro efeitos especiais que um ataque pode causar. Estes efeitos são curados se o Pokemon evoluir ou recuar, ou se uma carta de Full Heal for jogada.
Sleep - Quando o seu Pokemon está cochilando, ele não pode atacar ou recuar. Depois de cada turno (seu e seus adversários), você joga uma moeda - um resultado de heads significa que ele acorda.
Veneno - Um Pokémon envenenado recebe 10 pontos de dano no final de cada turno (novamente, ambos os seus e seus oponentes). Você só pode ter um veneno por vez - qualquer outro ataque de veneno substitui o atual.
Paralyze - um Pokémon paralisado não pode recuar ou atacar, mas é curado automaticamente após o próximo turno do seu treinador.
Confundir - Se o seu Pokémon estiver confuso, tentar recuar ou atacar resulta em uma jogada de moeda - se você perder, ele não pode se retirar ou causar dano a si mesmo (se estiver atacando).
Agora que você sabe como o jogo funciona, vamos dar uma olhada no edifício do deck.
Enquanto o bom Dr. Mason lhe oferece um baralho no início do jogo, à medida que ganha duelos e acumula cartas, você inevitavelmente desejará modificá-lo e construir mais. Sua melhor aposta é usar não mais do que dois tipos de Pokémon em um baralho para ajudar a garantir que você tenha a energia certa em sua mão quando precisar, embora os Pokemon Colorless sejam bons em todos os baralhos, já que eles podem usar qualquer energia.
Existem alguns limites sobre como você constrói seu deck. Cada baralho deve ter 60 cartas, e não pode ter mais de quatro cartas de cada treinador ou Pokemon. A energia básica não é limitada desta maneira, mas a Energia Dupla Incolor é.
A maneira de produzir o melhor deck é encontrar um equilíbrio entre os diferentes tipos de cartas. Uma mistura de pequenas frys e potências rapidamente energizadas é uma boa idéia, e você deve garantir que você tenha energia suficiente para alimentar seu Pokémon e cartas de Treinador suficientes para ajudá-los a vencer. Uma boa proporção é de 24-28 cartas Pokémon, 10-15 cartas de treinador e 20-24 cartas de energia.
Você também deve se certificar de que suas linhas de evolução estejam equilibradas. Sempre tenha mais cópias de um Pokémon básico no seu deck do que suas evoluções. Uma boa mistura é 4 básica, 3 evolução 1 e 2 evolução 2, ou 4 básica e 2 ou 3 evolução 1, se não houver uma segunda evolução.
Uma palavra especial sobre cartas de desenho - cartas de desenho é o que faz qualquer baralho ir. Sem um suprimento constante de novos Pokémons e energia, um deck irá parar e provavelmente perderá. Como resultado, você deve estocar seus decks com gavetas de cartão. Meowth Lv15, Kangaskhan Lv40, Professor Oak e Gambler são boas escolhas. Meu favorito pessoal, no entanto, e um cartão que eu recomendo vários para cada baralho, é Bill - essas duas cartas que ele produz podem ser salva-vidas.
Com essas dicas, você deve ser um construtor de baralhos bem-sucedido. Você provavelmente vai querer afinar o deck que o Dr. Mason lhe dá, e então você estará na sua jornada Pokémon!
Para mais informações, incluindo comentários e cheats, siga estes links:
Para comentários ou perguntas, envie e-mails para IGNguides em: editors @ ignguides.
Pok & eacute; mon copyright & copy; 1995, 1998 Nintendo / Creatures, Inc. / Game Freak, Inc.

Endereço IP bloqueado.
Seu endereço IP foi bloqueado temporariamente devido a um grande número de solicitações HTTP. As causas mais comuns desse problema são: Se você estiver usando o navegador Maxthon, ele pode ter enviado tráfego extremamente suspeito para nosso site recentemente. O uso continuado pode fazer com que o seu IP seja bloqueado indefinidamente. Usando um script ou complemento que analisa os GameFAQs para imagens de caixa e de tela, sobrecarregando nosso mecanismo de pesquisa Executando um & quot; scraper & quot; ou & quot; downloader & quot; programa que não se identifica ou usa cabeçalhos falsos para evitar a detecção Usando um add-on do navegador mal configurado (ou mal escrito) para bloquear o conteúdo Usar o nosso mecanismo de pesquisa com um grande número de pesquisas em um curto período de tempo.
Se você prometer parar (clicando no botão Concordo abaixo), desbloquearemos sua conexão por enquanto, mas a bloquearemos imediatamente se detectarmos um mau comportamento adicional.
Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.

Guia de estratégia de jogo de cartas de pokémon
O site para o início da sua jornada Pokemon Trading, o laboratório é também o lar do renomado especialista em Pokemon Dr. Mason, seus técnicos e seus assistentes Sam e Aaron.
Na sala principal existem vários objetos úteis. Um PC está na parede superior, e você pode checar por e-mail do Dr. Mason (vale a pena - às vezes eles contêm boosters). Existem várias estantes de livros na sala, cada uma delas contém informações gerais sobre o jogo de cartas Pokemon Trading. E não se esqueça de Sam - ele está sempre por perto para duelos de prática ou perguntas.
A sala ao lado também tem várias coisas úteis. Em grupos por toda a sala há máquinas de autodeck, cada uma criando cinco baralhos para você (supondo que você tenha as cartas necessárias). Apenas a máquina básica é aberta quando o jogo começa, mas você pode acessar as outras com as medalhas que ganhar no Club Masters. Os decks estão ok, mas com o conselho que você recebeu você pode provavelmente criar os melhores.
Uma máquina de economização de deck está na parte inferior esquerda da sala, e pode salvar alguns decks que você criou para reconstruí-los mais tarde. Também na sala está Aaron, o médico assistente, e ele está disposto a duelar com você por 4 prêmios. Ele ainda permite que você escolha qual dos seus 3 decks ele vai usar - o que um cara! O problema, no entanto, é que qualquer pacote de booster que você ganhar dele contenha apenas energia. Visite Aaron várias vezes no início do jogo, ele irá ajudá-lo a obter mais variedade de deckbuilding.
Não existe um caminho obrigatório através dos vários Clubes, mas é uma boa ideia escolher o primeiro baseado no baralho que escolheu. Se você tomou Charmander & amp; Amigos vão para o Grass Club, para o Squirtle & amp; Amigos vão para o Clube do Fogo, e com o Bulbasaur & amp; Amigos visitam o Rock Club. Isto irá jogar com a Fraqueza dos seus oponentes e ajudá-lo a construir a sua coleção de cartas de forma rápida e fácil.
Para mais informações, incluindo comentários e cheats, siga estes links:
Para comentários ou perguntas, envie e-mails para IGNguides em: editors @ ignguides.
Pok & eacute; mon copyright & copy; 1995, 1998 Nintendo / Creatures, Inc. / Game Freak, Inc.

Guia de estratégia de jogo de cartas de pokémon
Nota: Este jogo também é chamado de Pokemon Card GB.
Cartões de energia ilimitados.
Depois de derrotar a primeira pessoa, vá derrotá-lo novamente e obter um booster cheio de cartas de energia. Você pode repetir este truque conforme necessário.
Quando você tem um mau resultado ou usa um ataque errado em uma batalha, basta desligar o sistema. Isso salvará a batalha, à qual você pode voltar e repetir seu turno. Isso é útil quando você não quer perder um Pokémon. Simplesmente permita que seu oponente ataque, depois desligue o Game Boy.
Selecione o deck Charmander e Friends no início do jogo.
Receba cartões diferentes do professor Mason.
Salve o jogo antes de ler o e-mail do Professor Mason. Sempre que você receber um tipo de cartão que não deseja, recarregue o jogo. As cartas serão diferentes quando o jogo for reiniciado.
Boosters do professor Mason.
O Professor Mason lhe dará um booster após cada e-mail que ele lhe enviar.
Booster grátis.
Para obter um booster grátis, vá para o seu PC.
Booster de energia.
Depois de pegar seu próprio baralho, vá até Sam e ofereça-se para jogar um verdadeiro duelo. Você usará o mesmo deck de prática e o fluxo do jogo será o mesmo que durante o tutorial. Se você vencer, receberá um booster cheio de energia.
Quando você vai para o Psychic Card Club, há uma pessoa em verde. Ele é seu personagem nas versões Red, Blue e Yellow do Pokemon.
Obter cabeças em moeda.
Quando a moeda do Pikachu estiver girando no rosto do Pikachu, aperte A. Nota: Isso requer um tempo preciso.
Obter caudas na moeda.
Pouco antes da moeda do adversário ser exibida ao lutar contra um adversário, aperte Cima. Se feito corretamente, cairá na maioria das vezes.
Enquanto anda, segure B para se mover mais rápido.
Embaralhagem de cartas mais rápida.
Pressione B se não quiser esperar que as cartas sejam embaralhadas.
Depois de trocar Ishihara todas as cartas, ela desaparecerá. Vá para o Rock Club e uma mulher dirá que Ishihara foi embora.
Vá a cada salão do clube até encontrar Imakuni. Então, lute contra ele para conseguir quatro boosters para cada vitória. Entretanto, ele pode lhe dar seu cartão Imakuni. Repita isso até ter a maioria das cartas necessárias para construir um baralho saudável.
Cartas diferentes no Challenge Cup.
Quando você está na Copa do Desafio, salve o jogo depois de derrotar o segundo para o último adversário. Depois que você derrotar o oponente e ganhar uma carta, se ela é uma que você já tem ou não quer, desligue o jogo e continue no botão salvar. Você deve estar no último adversário. Depois de derrotá-lo, haverá um cartão diferente da última vez. Nota: Isso pode ser repetido quantas vezes forem necessárias.
Comércio do Clube do Fogo.
Para obter a promoção Lv.9 Slowpoke mais fácil, coloque todas as suas energias, exceto uma em plataformas temporárias. Então fale com o garoto. Ele revelará o local para apenas uma energia.
Encontrando os alunos do Mitch.
Para lutar contra o Mitch do Fighting Club, você deve primeiro derrotar seus três alunos. Eles estão todos treinando em diferentes clubes. Jessica está no Lightning Club, no quarto à esquerda. Chris está no Rock Club na mesma sala. O último aluno, Michael, está no Grass Club assim que você entra. Ele estará ao lado da fábrica. Depois de derrotá-los, todos retornarão ao Fighting Club.
Vitória dos Grandes Mestres.
Quando você derrotar os Grand Masters, vá para a máquina de baralho no topo da tela antes de obter as cartas para construir um baralho forte. Se você não fizer isso, o jogo prosseguirá para os créditos e você terá que lutar novamente.
Depois de derrotar os quatro Grand Masters, volte e lute contra eles novamente para ganhar mais cartas.
Depois de derrotar os quatro Grand Masters, você vai lutar contra Ronald. Ele chegou às cartas um passo à frente de você. O baralho de Ronald já tem as quatro cartas lendárias e, portanto, é difícil de derrotar. Use o Stretch Kick de Hitmonlee (Lv. 30) e derrube os Pokémon de Ronald, um por um. Isso é feito melhor quando ele tem seu Kangaskhan na arena, porque ele precisará de três cartas de energia para recuar. Uma vez que este chute não aplica resistência ao pokemon, ele ainda pode ser ferido, mesmo que tenha resistência a Hitmonlee (Fighting).
Depois de receber todas as 228 cartas, vá para o Challenge Hall e a última pessoa que você enfrentar será Ronald.
Prémios Challenge Cup.
Vá para o topo do mapa do jogo para encontrar a Copa do Desafio. Você pode competir na Challenge Cup localizada no Hall do Desafio depois de obter sua 3ª e 5ª medalha. Se você batalha lá, você receberá um cartão raro. É difícil entrar, porque geralmente está fechado. Continue visitando depois de cada batalha. Se você entrar, você vai lutar contra três treinadores. O terceiro será Ronald se você não completou o jogo. Depois de completar o jogo, Ronald não aparecerá. Estas são as cartas que você pode obter:
Mewtwo Lv. 60: Aquele que vem com o Pokemon VHS Mewtwo Lv. 60: Obtido se você foi ao cinema Mew Lv. 8: Game Boy apenas Surfando Pikachu Lv. 13: Game Boy apenas ou cartão japonês Surf Pikachu Lv. 13: O mesmo que acima, mas um número diferente Flying Pikachu Lv. 12: Game Boy apenas ou cartão japonês Ivy Pikachu Lv. 16: Promoção # 1 Slowpoke Lv. 9: Game Boy apenas Jigglypuff Lv.12: Promo # 2 (?) Pikachu Lv. 16: Obtido se você foi ao cinema Electabuzz Lv. 20: Obtidos no cinema Super Energy Retrieval: Game Boy only.
Derrotar o 8 Club Masters Gene do Rock Club: Use um deck de grama e água Amy of the Water Club: Use um raio e um baralho de luta Isaac do Lightning Club: Use um baralho de luta e sem cor Nikki of the Grass Club: use um Rick of the Science Club: Use um baralho psíquico e relâmpago Murray do Clube Psíquico: Use um baralho psíquico e incolor Ken do Clube do Fogo: Use uma água e um baralho de combate Mitch of the Fighting Club: Use um deck psíquico e incolor.
Cartão Pop! Promoções
Os seguintes cartões muito raros só podem ser obtidos no Card Pop !:
1. Ataque Misterioso (Causa dano aleatório ou pode causar efeito aleatório)
Lv.64 Venusaur HP 100.
1. Pokemon Power: Solar Power (Cura os dois Pokemon de um efeito) 2. Mega Drain (Causa 40 de dano, remove dano igual a metade do dano do Pokémon defensor)
Códigos de tubarão de jogo.
Nota: Você deve ter uma versão 2.1 ou superior do Game Shark para usar esses códigos em um sistema Game Boy Color.

Pokemon TCG Online Dicas para Iniciantes: Ganhe Cartões Gratuitos, Obtenha Mais Tokens.
Comece a construir seu baralho, participe de Desafios de Treinamento e lute contra outros jogadores do TCG.
Pokemon TCG, também conhecido como Pokemon Trading Card Game, tem sido em torno de tanto quanto os jogos de vídeo; tanto ele como Pokemon Blue e Red estrearam no Japão em 1996. Não demorou muito para o jogo explodir em todo o mundo, e milhões de fãs passaram um número incontável de horas competindo contra amigos na escola, no parque ou essencialmente em qualquer lugar com um apartamento. superfície. Tornar-se um jogador mestre consumiu a vida das pessoas como eles fizeram o que demorou (mesmo com grande custo) para construir o baralho final.
Dito isto, The Pokemon Company graciosamente lançou Pokemon TCG Online para o iPad, e enquanto alguns ajustes precisam ser feitos, é uma maneira legal de desfrutar do seu jogo favorito sem carregar um monte de cartões físicos.
Se por acaso você for um recém-chegado ao TCG, essas dicas para iniciantes ajudarão você a aprender algumas das regras, criar um baralho e ganhar cartas grátis.
Idealmente, você deve escolher um Pokémon favorito e torná-lo o centro do seu baralho. Isso é muito mais profundo do que dizer: "Pikachu é o melhor", Contudo. Você deve analisar os pontos fortes e fracos do personagem e, a partir daí, adicionar cartas de suporte com ofensiva e defesa em mente. Sempre construa com uma direção e, além disso, evite puxar cartões com muitos tipos de energia. Isso tornará mais difícil receber o cartão de energia desejado.
Na mesma nota, esteja atento às regras. Cada deck precisa de 60 cards e, além dos cards básicos de energia, você não pode ter mais que quatro com o mesmo nome. Em outras palavras, beije o sonho dos 40 Charizard, adeus. Triste, nós sabemos.
De lá, pratique! Procure cartões que você não precisa e elimine-os. Melhor ainda, peça aos jogadores veteranos algumas dicas. A comunidade do TCG é tão grande que você está destinado a encontrar um especialista disposto a oferecer algumas dicas.
Complete todos os tutoriais.
Esta é sem dúvida a maneira mais fácil de aprender o jogo. Vai demorar um pouco para passar por todos os tutoriais do TCG Online, mas do lado positivo, você ganhará fichas por seus esforços. Agora você está pronto para apostar contra o computador no Trainer Challenge. Mude a dificuldade para Fácil e colete novos decks mais rapidamente.
Bater na IA pode dar-lhe uma falsa sensação de confiança que os jogadores reais irão destruir imediatamente. Com isto em mente, não hesite em combinar inteligência e cartas contra jogadores Pokémon. É a melhor maneira de melhorar, mas certifique-se de visitar a tela Coleções para abrir e ajustar os novos decks que você desbloqueou.
A maneira mais simples de ganhar cartas grátis é entrar no TCG Online todos os dias. O jogo irá eventualmente conceder-lhe um bônus de login na forma de um deck Laranja Básico e três boosters.
Você receberá um baralho inteiro para terminar o Desafio dos Treinadores depois de bater 10 outros treinadores com ele. Sinta-se à vontade para repetir este processo para cada deck que você vê, e continue batendo os oponentes do computador para destravar permanentemente esses baralhos.
Enquanto isso, olhe para a barra de Pontuação do treinador durante os Desafios do treinador para ganhar mais pontos voltados para o computador. Receba um reforço aleatório quando você ganhar mais de 30.000 pontos. Faça isso com todos os personagens não-jogadores (NPCs) que você encontrar em uma liga para ganhar até três pacotes para 45 boosters no total. A maneira mais rápida de maximizar seus boosters é jogar na dificuldade Expert.
Finalmente, existem códigos de cartão gratuitos que você pode inserir. Use estes códigos para um deck de água / normal Rallying Cry: FlashFire, PlasmaFreeze, FuriousFists, PlasmaBlast, PlasmaStorm e BoundariesCrossed.
Você também pode entrar em DarkExplorers, DragonsExalted ou NextDestinies para um Pok & eacute; mon EX Hat.
Ganhe o maior número possível de fichas.
Tokens são uma forma de moeda virtual no Pokemon TCG Online. Você gastará fichas para comprar cartões na loja. Um mini booster de cinco cartas, por exemplo, custa 95 fichas, enquanto um baralho temático lhe dará 500 fichas.
A maneira mais fácil de obter fichas, semelhante a cartas grátis, é entrar no jogo todos os dias. Na maioria dos dias, isso resulta em 15 tokens, mas fazer login no TCG em quatro dias seguidos produzirá um baralho de cartas. Isso acontece no modo multiplayer, onde jogar contra alguém em uma partida que dura mais de cinco minutos resulta em 10 tokens, independentemente de você ganhar ou perder. Em uma nota lateral, competir em batalhas Expert PvP que duram cinco minutos ou mais para marcar um token, se você perder, e três, se você ganhar.
Sinta-se à vontade para nos dar suas melhores dicas sobre o TCG.
Encontre dicas para Pokemon TCG e outros jogos para smartphones e tablets no Modojo.

Um guia do veterano grisalho para o TCG Pok'n mon.
H ello, eu sou Michael Rokman & # 8221; Weldon e este é o meu primeiro artigo sobre SixPrizes como um escritor da equipe. Espero que você, o leitor, goste deste artigo e eu possa continuar a trazer conteúdo agradável para o site. Antes de entrar no artigo, gostaria de informar um pouco sobre mim. Eu colecionei as Cartas de Poker Pok 'n' como qualquer outra criança na escola primária no final dos anos 90, eu nunca parei.
Quando eu comecei a jogar competitivamente quando a Nintendo assumiu, eu tive a oportunidade de me separar de uma grande comunidade em Fort Worth, Texas, com grandes professores como John Calchexas & # 8221; Kettler, Ryan Soles, Clay Carney e Danny Fish. Se não fosse por esses caras, eu provavelmente teria abandonado o jogo há muito tempo. Tudo o que eu aprendi sobre o jogo é um resultado direto de sua tutela e / ou jogando contra eles competitivamente por anos. Eu não tive muita chance de me investir no jogo como eu quero.
O ano em que tive tempo para jogar extensivamente foi o ano de 2006-2007, onde eu estava no top 20 do ranking dos Estados Unidos Master, perdi o top cut nos Nacionais por causa da resistência, enquanto também batia Alex & # 8220; BigChuck01 & # 8221; Brosseau no suíço com um deck desonesto; Flygon ex / Delcatty, top dezesseis da Southern Plains Regionals, chegou ao top oito no Texas e ficou em segundo lugar nos Estados de Oklahoma. Espero que eu possa ter algum sucesso assim esse ano!
Atualmente, estou escrevendo alguns roteiros de longa metragem e pretendo um dia me tornar escritor / diretor de cinema. Enfim, isso é o suficiente sobre mim! Vamos entrar no artigo!
I. Explicação
O Pokémon Mon Trading Card Game é um jogo muito popular que foi introduzido nos Estados Unidos em Dezembro de 1998. Para muitas crianças e fãs do programa de televisão e / ou videojogos, foi o primeiro Trading Card Game tinha se tornado familiarizado comigo mesmo; Eu estava apaixonado pelas cartas. Eu acho que o que os tornou tão populares é que era algo tangível que você poderia segurar na sua mão. Assistir ao programa de televisão não nos deu nada real para segurar, mas, finalmente, você poderia coletar o Pok real na vida real!
Lembro-me de que, naqueles dias, para julgar a habilidade de um treinador Pok, tudo se resumia a quantas cartas holográficas eles tinham. Enquanto muitos dos meus amigos eram apenas colecionadores ingênuos, eu realmente tentei jogar o jogo como era planejado, um jogo competitivo de inteligência, conhecimento, compreensão do jogo como um todo e habilidades de construção de deck. Muito parecido com o xadrez, foi uma batalha da mente, e em um tema divertido como Pokémon, eu era viciado.
Felizmente, o Pok'GT TCG cresceu, evoluiu e permaneceu forte todos esses anos. Estatisticamente, o Pok'g TCG é maior do que nunca, e isso é bom. Espero que o jogo continue a ter uma longa vida saudável. Eu sei que a maioria dos leitores do SixPrize não quer ver o jogo chegar ao fim tão cedo e eu estou bastante confiante na Nintendo / PUI / POP / TPCi para manter o jogo novo e fresco. De qualquer forma, este artigo é sobre tudo o que o Pokémon TCG oferece. Vou tocar brevemente em vários assuntos e salvar alguns dos assuntos mais complexos para artigos posteriores!
II. A história.
O Pok & # 233; mon TCG pode ser dividido em dois segmentos específicos em sua vida útil: o início (quando foi executado pela Wizards of the Coast) e a fase atual (atualmente executado pela Nintendo). A equipe original de desenvolvimento do Pok nunca mudou, apenas o dono / distribuidor / o que a franquia do TCG tem. Não foi exatamente no meio dessa mudança que os cartões Supporter foram introduzidos, mas estava perto o suficiente para dizer que esse é o ponto de ruptura. Os cards de torcedor realmente mudaram o jogo como um todo e para melhor.
Finalmente, você poderia retardar a habilidade de desenho de cartas como Professor Oak, Misty's Wrath e Bill (o antigo). Since the game had slowed down in raw drawing ability, you had to build decks that could consistently grab specific cards to allow you access to your deck. Instead of drawing mad crazy, it became a game of who can search for more things, who can recover cards at the right time, and who can gain board control.
Board control is a very loose term that can mean a lot of things. But the way I see it, it basically means who is in control of the match as a whole. While you may have lost your active Pokémon who was fully powered up and beefy, you might think you lose control. But if you have a benched Pokémon who is an equally powerful monster or you have recover cards to get back that Pokémon, you’re perfectly alright.
III Como jogar.
To begin, you need to collect cards with which you will compile a sixty card deck, consisting of Pokémon Cards, Trainer Cards, and Energy Cards. With these sixty cards, you battle another person who also has a sixty card deck, and the first person to knockout six of the other’s Pokémon, wins.
Seems simple enough? Errado. There are numerous amounts of things you as a player need to constantly stay aware of during a match that at times it can get very distressing.
You need to pay attention to what is in your deck, what is prized, and what has already been played. You need to watch for the correct timing of using a specific Pokémon Card or a Trainer Card. You need to constantly be in a situation where you are ahead of your opponent and so on and so forth. I’m going to try my best to describe in detail everything about the game in sort of a manuscript covering all aspects.
I’m going to skip all the basic rules and all that because you can just buy a starter deck at Wal-Mart or Target and read the instruction pamphlet. I’ll begin to talk about some of the more strategic elements of the game and what some of Pokémon TCG’s terminology really means.
A match in Pokémon TCG can be broken down into three simple sections, much like a story. A beginning, a middle, and an end. Each stage’s success transitions into the next.
In the beginning act of the match, you try to set up your board. You want to get Pokémon out and build a hefty force that is powered up with Energy and ready to go. If you have a difficult time in the beginning stage, it can be an uphill battle all game long.
In the middle act of the match, you trade knockouts with your opponent and hopefully can keep renewing your fighting force to eventually win. Depending on how the beginning stage went, it can determine your success in this stage. Just like this stage’s success determines the final act.
In the final act of the match, when resources are low on both sides, you have to play carefully. If you had a good beginning and middle, it’ll be an easy ending. If you had a rough beginning and middle and are lucky enough to make it to the end stage of the game, it can be challenging.
The difficulty in each of the three acts of a Pokémon match isn’t entirely determined by how well you are doing, but also how your opponent is doing. Sometimes if you are having a difficult time setting up, you’re opponent might be having a harder time, in which case you are still ahead.
This is how I set up my field. I’ve seen playmates that have the discard beneath the deck, but I’ve grown so accustomed to having the discard above it that I just can’t seem to switch. But mostly, I feel that having the discard below the deck can sometimes confuse players after a Pokémon has been knocked out, it still looks like it is on your bench just on the far right of it.
At the beginning of the game, you draw a hand of 7, place down a basic, and then set your prizes. This is the one aspect of the Pokémon TCG that is completely and entirely out of your control. I can’t even count on my fingers and toes the number of games I have lost because of what had been prized. How can you set-up when 3 or even 4 of your beefy Stage 2 Pokémon are prized? You just can’t!
Each part of the field is very important. They all have something to offer you as a player, especially your opponent’s field. What is in their discard are things you know aren’t in their hand or their deck. This may seem obvious, but it’s something to remember. If you play long enough, you can learn some things about decks. Like how many of a certain card most people run. For example, in most SP decks, it is a staple to run four Poké Turns. So, each time your opponent plays a Poké Turn, you know that’s one less they have available to them.
What is on someone’s bench and in the active position is an indication of what they have the potential to do. But more importantly than what they CAN do is what is in their hand, which is the key to knowing what they WILL do. Unfortunately, you aren’t capable of knowing what is in your opponent’s hand at all times. But you can make some educated guesses, which is something veteran players are great at doing.
When a player uses a card like Bebe’s Search, often times they play the Pokémon they got immediately, but in rare cases they save that Pokémon to be used later. It is a good idea to take a mental note of the Pokémon they got so you know what one of the cards in their hand is, potentially limiting the number of surprise cards they might have.
Another important thing to remember, is everything that’s on the field is public knowledge. You are allowed to know how many prizes your opponent has, what is in their discard, how many cards are remaining in their deck, how many cards are in their hand, what Pokémon they have out, what the evolution lines are, how many energy, tools, TMs, etc are attached to their Pokémon. And you are allowed to know these things at ALL times of your match.
PokeBeach Setup cards are cards which allow you to get board control. Cards like Dunsparce from Sandstorm, whose “Strike and Run” ability allows it to search the deck for three basics to go to the bench, and then you can switch Dunsparce with any benched Pokémon if you like. Back in that era, almost every deck ran four Dunsparce just because it was the prime starting Pokémon. Another Early game Pokémon would be something like Spiritomb from Platinum: Arceus. Spiritomb slows down your opponent from playing Trainers with his Poké-Body “Keystone Seal” while also evolving your benched Pokémon with Darkness Grace. Most Stage 2 decks in today’s format run one or two of these guys, just because it is such a great card to speed up your setup.
Something that has been apart of the Nintendo era for quite a while are supporters used to get a bunch of Basic Pokémon. Cards like Holon Mentor, Roseanne’s Research, Pokémon Collector, and Lanette’s Net Search, just to name a few. Another great card in today’s format is Call Energy, which allows you to grab two basic Pokémon from your deck in replace of an attack. What I find most interesting about Call Energy is, since it isn’t an attack, you can use it while asleep, paralyzed, or confused, with out any drawback.
Consistency cards are cards which allow you to keep board control. Keeping board control can be done in numerous ways but the most simplest way is to keep renewing your Pokémon by searching your deck or drawing. Before Supporter cards existed, Pokémon was a raw drawing game. Eventually the game shifted, into a contest of who can search for cards more frequently.
PokeBeach Claydol from Great Encounters is probably the most consistent card to have ever existed. Each turn you could cycle out cards you don’t need at that particular time and refresh your hand with often times, a healthy number of cards. Pidgeot from Fire Red Leaf Green was Claydol before Claydol. It was the support Pokémon in almost every deck during it’s time in the modified format because each turn you could search your deck for any card you wanted. That allowed to you to respond to any situation in a match.
You could get a Warp Point when you needed it, you could get a Mr. Briney’s Compassion, or whatever you needed. It was such a great card, Nintendo responded to it with the stadium Battle Frontier.
Azelf from Legends Awakened is probably my second favorite card to ever come out (Dark Slowking from Team Rocket Returns is number one) mostly because of how incredible its Poké-Power is. Like I said earlier, what is prized at the beginning of a game is completely out of the player’s control. Azelf allowed you access to that and occasionally when I play Azelf before I’ve had an opportunity to search my deck, sometimes I HOPE cards I need are prized. Azelf made the inconsistent, often times game crippling, roll-of-the-dice chances of important cards being prized a non issue. I will be the first person to grieve when Azelf is rotated out.
Cards like Bebe’s Search, Pokémon Communication, Celio’s Network, and Professor Elm’s Training Method will probably always be apart of Pokémon. Most decks run four copies of a search-for-a-Pokémon Supporter Card. Some decks can get away with one, two, or three, but mostly you see it in fours. The reason the card is so popular is because of how great it is at any stage of the game. It isn’t a dead card ever and is applicable in almost all situations of a match.
PokeBeach Resource cards are cards which allow you to prevent your opponent from taking board control. These are cards you need to pay attention to during all stages of a match. For example, most SP decks run four Poké Turns. So, in the final act of a match, you can check their discard pile to see how many Poké Turns they potentially have left in their deck. Resource cards are things you as a player use as “surprise” cards. It’s something unexpected that can disrupt your opponent or continue to give you a lead.
Warp Point is something I hope is never out of the modified format. I love the card because of how good it is. It’s a simple card with a simple effect that can be very devastating. In a deck with free retreat Pokémon, it’s essentially a Cyclone Energy. PlusPower is another really great Resource card. With Plus Power it’s unpredictable and can be devastating if used properly. Your opponent won’t expect it so they aren’t preparing their board for it and when you do play it for a knockout, they often times could struggle recovering from it.
Pow! Hand Extension is probably one of the best come back cards besides Rocket’s Admin. The card had so many potential uses that often times what you would do with it can change from turn to turn. Rare Candy is another Resource card for the sheer fact it allows you to skip a stage in an evolution line. Most stage 2 decks runs four copies so you can keep a count in your head of how many are remaining. The way Rare Candy applies to preventing your opponent from taking board control, you can continue to speedily get out stage 2 Pokémon while they have to evolve normally (if they don’t have Rare Candies in their hand, that is).
PokeBeach Recover cards are cards which allow you to take back board control if you happened to have lost it. These are cards that let you get Pokémon out of your discard pile and into your hand or deck. Aaron’s Collection is one of the better Recover cards to have come out because it allows you to instantly respond to a knockout by sending it to your hand and allows you to get a basic energy if needed. Other recover cards are Palmer’s Contribution and Flower Show Lady. Both let you shuffle in Pokémon from your discard pile. Regular trainers that can do this are Pokémon Rescue, Night Maintenance, and Time Space Distortion.
One more Recover card I’d like to mention is Pokémon Retriever from Team Rocket Returns. This is my favorite Recover card because it gives you an option to shuffle in or take to your hand. It’s like a Pokémon Rescue and a Night Maintenance rolled into one!
Building a deck can be a daunting task. Many players abandon the entire endeavor and just copy a decklist from a website like Pokégym or SixPrizes. While doing that isn’t something I would recommend, I think it’s better to look at those lists as inspiration or possibly an indication of the current metagame.
The first step to building a deck is find a card you want to build a deck around. After you’ve decided on a good card, think of what the deck’s purpose is. Is it a lock-type deck? A quick deck that gets cheap knockouts? Or is it a different kind? Once you figure out your decks purpose, you need to build the deck around the central card and the purpose of the deck. Every single card you put in, think to yourself how it is helping your deck achieve it’s purpose.
You need to have a good balance of Setup cards, Consistency cards, Resource cards, and Recover cards. Like being a Potion maker, you need to find the right balance of each chemical for your deck list. Most decks don’t need a ton of recover cards, but some do. Decks like Gyarados need to run a few more with things like Pokémon Rescue so they can recover a Magikarp because they’ll probably have all four in there after only one Gyarados has been knocked out.
Some decks use a lot more Resource cards. SP decks are chock-full of Resources like Energy Gain, Poké Turn, and Power Spray mostly because Cyrus’s Conspiracy gives them easy access to these cards. It all comes down to the type of deck you are building and what type of cards you need to compliment your strategy.
Once you’ve settled on a list, all you need to do now is practice, practice, and practice. One, you want to practice to learn how to use the deck to the best of your ability. Two, you want to make tweaks to your list. Trimming out what you end up not needing and adding in the little things the deck is missing.
Eventually, after many seasons of playing, you’ll have something called a playstyle. This is basically a fancy term for how you build your decks and what cards you use and when. A simple explanation would be something like in certain situations, there could be multiple things you can do during your turn. Neither is better or worse than the other, they could potentially have the same outcome, but some players choose option A while others choose option B.
Over time, you’ll become conscious of yourself as a player and will stop playing based on what is in your hand, but playing based on situations on the board.
IV. Conclusão.
In conclusion, the Pokémon Trading Card Game is extremely vast in complexity even though overall it seems simple. Basically Pokémon is all about momentum and keeping it throughout the match. While it can get deeper than that, that’s the simplest way to describe it. I’ve only covered a fraction of the TCG and hopefully in future articles I write I can cover other portions of the game that are specific and would be best fitted as their own article. Things like teching, metagame, clock management, etc. Hope you enjoyed the article!

Pokemon trading card game strategy guide


Note: This game is also titled Pokemon Card GB .
Unlimited energy cards.
After you defeat the first person, go and defeat him again and to get a booster pack full of energy cards. You can repeat this trick as needed.
When you have a bad outcome or use a wrong attack in a battle, just turn the system off. This will save the battle, which you can return to and repeat your turn. This is useful when you do not want to lose a Pokemon. Simply allow your opponent to attack, then turn off the Game Boy.
Select the Charmander and Friends deck at the start of the game.
Get different cards from Professor Mason.
Save the game before reading the e-mail from Professor Mason. Whenever you get a type of card you do not want, reload the game. The cards will be different when the game is resumed.
Booster packs from Professor Mason.
Professor Mason will give you a booster pack after every e-mail he sends you.
Free booster pack.
To get a free booster pack, go to your PC.
Energy booster pack.
After getting your own deck, go to Sam and offer to play a real duel. You will use the same practice deck and the flow of the game will be the same as during the tutorial. If you win, you will get booster pack full of energy.
When you go to the Psychic Card Club there is a person in green. He is your character in the Red, Blue, and Yellow versions of Pokemon.
Get heads on coin.
When the Pikachu coin is spinning right on Pikachu's face, press A. Note: This requires precise timing.
Get tails on coin.
Just before the opponent's coin is displayed when battling an opponent, press Up. If done correctly, it will land on tails most of the time.
While walking, hold B to move faster.
Faster card shuffling.
Press B if you do not want to wait for the cards to be done shuffling.
After you trade Ishihara all the cards she will disappear. Go to the Rock Club and a woman will tell you that Ishihara left.
Go to each club lounge until you find Imakuni. Then, battle him to get four booster packs for each victory. However, he may instead give you his Imakuni card. Repeat this until you have most of the cards needed to build a healthy deck.
Different cards in Challenge Cup.
When you are in the Challenge Cup, save the game after defeating the second to the last opponent. After you defeat the opponent and win a card, if it is one that you already have or do not want, shut off the game and continue from the save. You should be at the very last opponent. After you defeat him there will be a different card than the last time. Note: This may be repeated as many times as needed.
Fire Club trade.
To get the Lv.9 promo Slowpoke easier, put all of your energies except one in temporary decks. Then, talk to the boy. He will reveal the location for only one energy.
Finding Mitch's students.
In order to fight Mitch of the Fighting Club, you must first defeat his three students. They are all training at different clubs. Jessica is in the Lightning Club, in the room on the left. Chris is in the Rock Club in the same room. The last student, Michael, is in the Grass Club just as you walk in. He will be next to the plant. After you defeat them, they will all return to the Fighting Club.
Grand Masters victory.
When you defeat the Grand Masters, go to the deck machine on the top of the screen before you get the cards to build a strong deck. If you do not do this, the game will proceed to the credits and you will have to battle again.
After defeating the four Grand Masters, go back and fight them again to win more cards.
After you defeat the four Grand Masters, you will battle Ronald. He got to the cards one step ahead of you. Ronald's deck already has the four legendary cards, and thus is difficult to beat. Use Hitmonlee's (Lv. 30) Stretch Kick and knock out Ronald's benched Pokemon one by one. This is best done when he has his Kangaskhan on the arena, because he will need three energy cards to retreat. Since this kick does not apply resistance on the benched Pokemon, they can still be hurt even if they have resistance to Hitmonlee (Fighting).
After you get all 228 cards, go to the Challenge Hall and the last person you battle will be Ronald.
Challenge Cup prizes.
Go to the top center of the game map to find the Challenge Cup. You can compete in the Challenge Cup located in the Challenge Hall after you obtain your 3rd and 5th medal. If you battle there, you will get a rare card. It is hard to get in, because it is usually closed. Keep on visiting after every battle. If you enter, you will fight three trainers. The third one will be Ronald if you did not complete the game. After you complete the game, Ronald will not appear. These are the cards that you can get:
Mewtwo Lv. 60: The one that comes with the Pokemon VHS Mewtwo Lv. 60: Obtained if you went to the movies Mew Lv. 8: Game Boy only Surfing Pikachu Lv. 13: Game Boy only or Japanese card Surfing Pikachu Lv. 13: Same as above, but a different number Flying Pikachu Lv. 12: Game Boy only or Japanese card Ivy Pikachu Lv. 16: Promo #1 Slowpoke Lv. 9: Game Boy only Jigglypuff Lv.12: Promo #2 (?) Pikachu Lv. 16: Obtained if you went to the movies Electabuzz Lv. 20: Obtained at the movies Super Energy Retrieval: Game Boy only.
Defeating the 8 Club Masters Gene of the Rock Club: Use a grass and water deck Amy of the Water Club: Use a lightning and fighting deck Isaac of the Lightning Club: Use a fighting and colorless deck Nikki of the Grass Club: Use an all fire deck Rick of the Science Club: Use psychic and lightning deck Murray of the Psychic Club: Use a psychic and colorless deck Ken of the Fire Club: Use a water and fighting deck Mitch of the Fighting Club: Use a psychic and colorless deck.
Card Pop! Promoções
The following very rare cards are only obtainable in Card Pop!:
1. Mystery Attack (Does a random damage or may cause random effect)
Lv.64 Venusaur HP 100.
1. Pokemon Power: Solar Power (Cures both Pokemon from an effect) 2. Mega Drain (Does 40 damage, removes damage equal to half of damage of the defending Pokemon)
Game Shark Codes.
Note: You must have a 2.1 or higher version of the Game Shark to use these codes in a Game Boy Color system.

Pokemon trading card game strategy guide


$20.00 Complete 18-Card Set.
Release Date: Summer 2001.
Designed by "Creatures" (Japan)
Distributed by "Wizards of the Coast" Set Size : 18 Total cards By Rarity:
6 Holographic (Foil)
12 none rated cards.
18 Pokemon Cards: 5 Grass: 1 Basic Pokemon.
2 Stage 1 Evolutions.
2 Stage 2 Evolutions 4 Water: 2 Basic Pokemon.
2 Stage 1 Evolutions 2 Psychic: 1 Basic Pokemon.
1 Stage 1 Evolution 2 Fighting: 1 Basic Pokemon.
1 Stage 1 Evolutions 5 Colorless: 3 Basic Pokemon.
1 Stage 1 Evolutions.
Pojo is here to provide guidance to all Pokemon trainers out there. Whether it's the Gameboy Game, N64 or the Trading Card Game, PoJo provides all the wisdom you desire.
If you have cool game tips, a killer deck, or breaking news . send them to us . We'll post it on the site . and give you all the credit.
All material copyright of Pojo.
c-1998-200 This site is not associated with Nintendo, Wizards of the Coast, Creatures, or GAMEFREAK. Pokemon, Gameboy, and Gotta catch 'em all! are registered trademarks of Nintendo.

Комментариев нет:

Отправить комментарий